Virginia Valdez, de 72 anos foi acusada de violência domestica em 2011 após tentar cortar o pênis de seu ex-marido, Cesar Valdez (62) com uma tesoura.
![]() |
| o olhar perigoso de uma assassina de penises |
Valdez teve de ir para o hospital onde foi atendido em estado grave e recebeu 4 pontos no ferimento... isso mesmo... 4 pontos no penis...
Virginia Valdez responderá por violência domestica e foi sentenciada a responder por 3 anos em liberdade condicional e 420 horas de serviço comunitário. Exatamente. Ela quase transformou o cara num eunuco e está livre por aí com tesouras na mão procurando o próximo pênis! Onde ja se viu!
Cesar Valdez culpa o sistema de justiça pela demora no julgamento, acusando de a demora ter acontecido por causa da vitima ser um homem.
"Estou aqui hoje diante de vocês para dizer que homens também são vitimas de violência domésticas. Mas muitos não fazem queixas por medo de se passarem por ridicúlos ou serem taxados de fracos ou molengas!"
Valdez ainda diz que se a situação fosse contrária e quem fosse agredido fossa uma mulher, o julgamento não demoraria tanto quanto o dele. Além da punição, Valeria está proibida de chegar perto do ex-marido por 10 anos.
Procurada pela nossa equipe de estagiários, a tesoura afirmou que nem imaginava que seria envolvida no crime. "Achei que eles queriam tentar algo novo, tipo um ménage e eu iria começar com o sexo oral. Quando vi ja havia sangue por toda parte" conta a tesoura que agora está processando Valeria por danos morais e assédio sexual. Tentamos continuar conversando com a tesoura sobre o caso, mas ela logo cortou o assunto (Piada prassódia da semana :v)
![]() |
| Valdez, sua advogada e a tesoura estão procurando justiça. la atrás vemos Chris Rock dando uns rolê |
Da minha parte, não sei o que me deixa mais abismado. Se é o fato da mulher ter tentado cortar o pênis do marido ou o fato de um casal de idosos com 60 e 70 anos ter uma vida sexual mais ativa que a minha.
Fonte: CBS - Los Angeles e ABC 7

