google.com, pub-0226795176202024, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Totalmente sem Sal: Casal tem casa invadida, chama a policia e é preso por plantação de maconha

11 de fev. de 2015

Casal tem casa invadida, chama a policia e é preso por plantação de maconha

Bom... Ha algum tempo atrás postei uma matéria sobre a primeira maquina de vendas de maconha instalada em Seatle. Certamente la a marijuana não é tão criminalizada. Na verdade, em muitos paises a maconha tem sido liberada. Mas aqui no Brasil ainda não. Então qualquer relação que você tiver com os "cigarrinhos do capeta" pode lhe render alguns problemas na justiça. E foi exatamente isso que aconteceu com esse afortunado casal do rio de Janeiro.

Imagina você e sua esposa estão la de boa, criando umas plantinhas e tudo mais. Quando alguém invade sua casa. Você, naturalmente, como um bom civil, não reage ao assalto. Muito pelo contrário, chama a polícia para cuidar do caso. Mas quando a polícia chega em sua casa, se depara com sua criação de plantinhas e quem sai preso é você!

Foi isso mesmo que aconteceu com um casal de professores aposentados da zona Sul do Rio de Janeiro no dia 29 do mês passado! O casal acionou a Policia Militar para informar que sua casa havia sido invadida. O ladrão havia roubado um telefone celular e um tablet.

Ao chegar no local, a policia se deparou com uma plantação com mais de 50 pés de maconha no quintal da residência.  Além disso, a policia encontrou alguns potes com restos de cigarro de maconha. O casal foi encaminhado ao 10º DP e uma perícia foi iniciada na residência! 

A pequena plantação dos professores aposentados.


Os donos da casa são professores aposentados. O professor de Bioquimica de 57 anos afirmou que as plantas eram para consumo próprio e eles usavam outras substâncias para alterar a droga antes do consumo. Mas não deu... ambos foram indicados por consumo de drogas ilícitas.

Espera.... Professor aposentado? Mais de 50 anos? Produção de drogas? Isso me lembra algo...

A vida imita a arte. Seria esse o Heinsemberg brasileiro?

Procurado pela nossa equipe de estagiários, o professor afirmou: "Eu sou o perigo! Eu sou aquele que bate na porta!"
É, professores... é melhor ligar pro Saul!


Fonte: Estadão
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...