Lembro que quando escrevi uma materia sobre cingapura uma vez, até considerei fazer trafico de chicletes para o lugar. Até então eu pensava que esse era a ideia de trafico/contrabando mais ridicula do mundo.
Mas um homem conhecido como Baiano (Não o que o Capitão Nascimento procurava), foi preso semana passada por contrabando de Pau de selfies no Rio de Janeiro. O suspeito, Francisco Carlos Nunez Ramos foi interceptado num taxi pelos agentes.
Segundo a policia, o Baiano foi encontrado com 200 paus de selfies sem a devida documentação. Os investigadores acreditam que os paus de selfies vieram da China em conteineres.
Francisco é camelô a mais de 20 anos no Rio de Janeiro. No momento em que foi detido, o suspeito seguia para o aeroporto, onde embarcaria num avião para Salvador, sua cidade natal.
Agora, o Baiano pode pegar de 2 a 5 anos e prisão. E la, existem outros tipos de pau de selfies.... Nossa equipe de estagiários conversou com os paus de selfie chineses que nos ofereceu "pastel de carne, queso ou flango".
![]() |
| Imagem do Baiano. Perigoso traficante de paus de selfies |
Imagina que loko o Capitão Nascimento dando tapa na cara dos playboizinhos que tiram selfie perguntando "cadê o baiano!". Ai ele mostra aqueles selfies ridiculos do Feice e fala "Você é o responsável por essa merda aqui"!
Fonte: Extra
