Uma jovem funcionária de uma empresa em Taiwan foi chamada para lidar com uma barata que estava no banheiro. Enchendo-se de coragem para enfrentar a praga demoníaca, a mulher matou a barata depois de longas horas de uma árdua batalha usando todo seu ki!
Mas claro, o monstro imortal sempre volta. O que fazer então com monstros imortais como uma barata? Taca fogo na desgraça! Fogo sempre mata tudo. E foi o que a funcionária fez. Enrolou a barata num papel e tacou fogo.
Para se certificar que a criatura das trevas não voltaria mais, a moça resolveu jogar a barata no vaso sanitário e dar descarga. Além de queimar mandá-lo para o esgoto é uma boa alternativa, afinal, quando se trata de barata nunca se sabe....
Mas o banheiro havia acabado de ser limpo. Resultado: O fogo reagiu aos produtos de limpeza no vaso causando uma explosão e destruindo metade do banheiro da empresa e assustando todos os empregados! Quando descobriram o que ocoreu, os empregados, aparentemente não se importaram muito. Afinal. Se é para matar uma barata, vale a pena destruir metade de um banheiro.
![]() |
| O banheiro da empresa depois da incrível batalha mortal Foto: Metro |
Nossa equipe de estagiários conversou com a barata (que sobreviveu ao ocorrido). Segundo a barata, ela era uma cliente da empresa e estava apenas usando o banheiro devido a uma diarreia.A barata afirmou que nunca mais voltará a empresa e vai lançar um livro sobre o caso.
Fonte: Tabloide BR e Metro
